Category: Gestão e arquivo de documentos

O ARHIVO™ Document Management é uma solução de software que ajuda os utilizadores das empresas a reduzir o tempo e o esforço gastos a organizar, encontrar e gerir a documentação empresarial.
O módulo ARHIVO™ BPM é orientado para os microsserviços e integrado através de APIs padrão, permitindo que as futuras equipas de projeto trabalhem de forma fácil e eficiente.
ARHIVO™ eArchive - um sistema seguro de arquivo eletrónico de documentos, é uma solução concebida para satisfazer todos os requisitos técnicos e processuais para armazenar e proteger materiais de arquivo e documentação em formato eletrónico.
O ARHIVO™ eInvoices é um sistema completo de criação, receção e troca de facturas electrónicas conhecido como EIS - Electronic Invoice System e a aplicação EIS eInvoice que o acompanha.
A plataforma digital está estreitamente integrada com as soluções OpenText, fornecendo uma solução comprovada e abrangente para assinatura eletrónica qualificada, gestão de documentos electrónicos e retenção a longo prazo, em conformidade com os requisitos da UE.